Your Nav Bar Here

14.11.11

Tudo de uma vez.

Olha, moço, vou te dizer a verdade. Tô é lotando minha vida com sacos cheios de muita coisa idiota e não lhe peço para entender a minha falta de humor, porque quando estou assim, dificilmente faço sentido ou possuo razão. 
É que tudo está uma grande merda molhada, entende? Uma coisa chata do caralho e eu simplesmente ando sem paciência para essas merdas.


Alguém sempre tem algo para falar, fofocar, e desculpe, é tudo muito insignificante. E quero é distância de gente assim. É cada papo idiota, cada conversa desnecessária que deveria descer descarga à baixo e ir direto para o esgoto. Ah, moço, to cansada, viu? E com motivos. 
Tô cheia das agonias, daquelas bem esquisitas que nos faz sentir um arrepio na espinha e pensar: "Que merda eu ando fazendo da minha vida?". Não é fácil não, moço. Não é fácil mesmo porque isso incomoda à beça, pois dia após dia vai acumulando cada vez mais.


Não sei quando foi que fiquei assim, demasiada estressada e aborrecida. Sem dar à mínima para certos assuntos e blábláblás de gente que só sabe atrasar a vida dos outros.
Olha, moço, só estou querendo aquela coisa lá. Você sabe, não sabe? Aquela coisa que todo mundo quer e que a gente sabe que não é fácil achar por ela não ter cor, cheiro ou sabor. Tô afim da felicidade e de paz de espirito. Ah, moço como eu desejo isso. 
Só que é complicado, ando com pouca disposição. E ter, fazer, ser, não é tão fácil assim, viu? Aprendi isso direitinho e foi difícil aceitar. Mas acho que é assim, quando a gente menos espera acontece.  É que no final a gente descobre que a alegria vem montada em uma tartaruga.


Não podemos ficar na espera sempre, mas aceitar que tudo tem seu tempo. A gente nasce e morre sem bem nenhum e devo me lembrar disso ao cobiçar qualquer tipo de coisa. Nem tudo é flores e não vejo problema nisso não, moço. Fase é fase e todos nós passamos por elas independente de qualquer situação, né? 
Então, vou ficar numa boa e aguardar a minha vez. Uma hora eu chego lá.


Yasmin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário