Your Nav Bar Here

25.2.12

Say X.

Primeiramente eu preciso agradecer a Dani, minha loirinha mais linda, por ter feito esse banner super cute pra mim. Eu simplesmente amei a simplicidade dele e espero que vocês também tenham gostado. Obrigada novamente, princesa. ♥


Enfim... Há alguns dias eu fiz um passeio super divertido com o Vinicius Lorato


Conheço o Vini desde os tempos de colégio, fazíamos um projeto juntos e então acabamos ficando amigos por essa aproximação que o projeto nos permitia com várias escolas da nossa cidade. Descobrimos que temos um gosto em comum: Somos dois amantes da fotografia e estamos sempre dispostos a explorar cada vez mais esse mundo.


Com esse objetivo, o passeio que fizemos foi exatamente por isso. Fomos ao parque natural fotografar um pouco. Foi divertido porque pude namorar um pouquinho a Pentax K1000 que ele havia comprado há pouco tempo e que também, é uma das máquinas que sempre cobicei. 


Gastamos um filme todo fotografando tudo que achávamos que poderia dar uma bela foto e então a ansiedade de saber como elas ficariam tomou conta de nós dois. A parte mais divertida em fotografar com máquinas antigas é o fato de que não tem como você ver o resultado da foto na hora, como muitas máquinas modernas nos mostram. A ansiedade e a empolgação é a parte mais legal disso tudo. Fora que as imagens possuem um tom antigo, vintage... Exatamente o tom que sempre procurei para algumas fotos, porém é um pouco difícil adquirir em uma edição no photoshop. (Se alguém souber alguma técnica, ficarei feliz em saber.)


Eu levei o filme para revelar, porém só ficaria pronto depois do carnaval. O que me chateou um pouco, mas não podia fazer nada a não ser esperar.  E então, resolvi mostrar para vocês o resultado. Separei algumas para vocês darem uma olhadinha: 





           
Dentes de leão, ou "Aquele negócio de leão" como o Vini diz. Hahaha


Gostei bastante das fotos que o Vini tirou de mim. Essa é uma das minhas favoritas. ♥


Acho que de todas, essa é a que ficou mais linda. ♥


Vini e sua Nikon. 


Mais uma minha. 


Pentax K1000. Essa foto foi tirada com a minha Nikon D5000.


As bebês. Essa também foi tirada com uma Nikon D5000. 


E por último, uma parte do parque natural que eu achei muito bonita. ♥


Para quem deseja ver mais fotos deixo aqui o link do meu flickr e o do Vini 
que possui fotos lindíssimas. Vale a pena conferir. :  Yasmin & Vinicius.

Espero que tenham gostado. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário