Your Nav Bar Here

16.10.12

Cri, cri, cri...

YAAAAAAAAY! 

Alguém por aqui?

Cri, cri, cri, cri...

Não, você não está lendo um post antigo. É novo mesmo. Parece mentira, mas é verdade. Então, por favor, todos cantando Aleluia porque depois de meses eu tomei vergonha na cara para explicar o meu desaparecimento.

Quem sabe o motivo, desconsidere, mas para quem não sabe, lá vai...

Gente, ando num sofrimento do cão sem internet durante esses meses. Acho até que perdi o dom da escrita, mas eu sei que ele está aqui em algum lugar. Guardado em um cantinho empoeirado esperando que eu apareça para brincar com ele, estilo brinquedo de Toy Story.

O meu drama não é brincadeira não! Eu sei que sou meio exagerada das ideias, mas quem sabe da história, tem noção do quanto está cada vez maior a minha guerra com a Vivo Telefônica para instalar a porcaria do meu speedy lá em casa. Acreditam que esses safados dizem que não existe disponibilidade na minha região? Como isso? Eu não moro em outro planeta! Quero o extermínio de todos, porque eu apenas transferi o telefone de local e perdi o speedy. Anyway... A questão é que a briga anda grande, mas eu não quero chateá-los com o meu desespero. Só fiquem sabendo que eu ainda ganho esse batalha!

Eu estou mesmo com saudade do meu cantinho e com saudade de escrever para os meus poucos leitores. Alguns até andam me cobrando, mas vamos combinar, pra quem vive de 3G do celular é impossível fazer um post decente, né? Então, hoje eu dei o meu jeitinho e arranjei uma internet alheia pra quebrar o meu galho.

Ao que interessa, apenas tenho a dizer que durante esses meses muita coisa me aconteceu. Muitos planos mudaram, muitas coisas ruins e coisas boas também vieram para dar um up na vida. Uma delas é que eu passei no vestibular, novamente. Sim, meus queridos, eu já fiz um semestre de faculdade de fotografia, porém a faculdade em que eu estava não me agradava. Então esse ano, deixei um grande plano de lado para tentar novamente e então, passei para a universidade que tanto queria. E a melhor parte disso é que terei uma ótima companhia ano que vem nos estudos.

Estou super contente. Muito mais do que o normal. Acabei me viciando em uma série que se chama Castle e ela tem me trazido muitas alegrias e sorrisos depois que House acabou. Todo mundo sabe o quanto House significa na minha vida e o quanto sofri com o fim da série. Ainda sofro é claro, mas Castle vem me ajudando a superar.

Também ganhei uma nova paixão, agora a Olivia Wilde precisa dividir o meu coração com a Stana Katic. Eu não quero comparar as duas porque a Olivia é o amor da minha vida, mas o sorriso da Stana me deixa desestruturada. Não é fácil essa vida de fangirl.

A verdade é que eu me sentia muito curada depois do fim de House, eu estava equilibrada, mas aí a minha amiga Tamires me fez o grande favor de me apresentar Castle e o barraco desabou. Eu ando descontrolada torcendo pelo shipper Caskett, mas chega. Eu poderia passar horas falando o quanto ando apaixonada por eles....

Essa é só uma das noticias boas, mas eu também preciso falar das ruins. Isso me incomoda, porque nem todo mundo consegue esconder o desconforto por muito tempo. Há dez dias atrás o meu painho sofreu um infarto. Sim, assim mesmo. Corri com ele na teimosia para o hospital e passei horas tentando fazer ele ser atendido adequadamente. Foi uma loucura e eu realmente passei um nervoso enorme naquele lugar, porque dá licença né? Era o meu pai!

Então, depois de horas, o médico nos contou que ele estava sofrendo um infarto, mas que não era tão forte como o da maioria das pessoas. O que nos acalmou bastante saber que as condições dele não eram tão desesperadoras. Tudo correu bem e ele passou algum tempo internado. Todos pula porque painho já está em casa e pronto para outra. (Espero que essa outra nunca chegue!)

É em momentos assim que a gente percebe que ninguém é eterno. O meu maior medo é viver sem meus pais e eu detesto pensar que um dia isso acontecerá. O que me deixa muito neurótica, porque minha mãe já passou por isso três vezes, então vocês não fazem noção de como eu vivo na paranoia. Mas vamos deixar isso pra depois? A vida não precisa ser tão rápida agora, não é mesmo? Pois é.

O tempo é corrido e eu queria poder fazer um grande post para todos vocês. Pensar bem nas palavras e deixar a inspiração tomar conta, mas me incomoda a ideia de que eu não tenho tempo suficiente para sentar e escrever os meus escritos. Preciso saciar a minha sede de palavras, mas é preciso ter paciência.

As ideias estão se acumulando, os pensamentos estão em um loop infinito e eu estou louca para expulsá-los da minha mente e jogá-los aqui. Eu nunca tive muita paciência, mas acho que é agora que eu preciso começar a cultivar. Eu estou viva, para quem ainda tinha dúvidas. Eu não abandonei o blog e nem pretendo.

Ah, e quem aí for bom em macumba ou algo do tipo, eu aceitaria de bom grado uma que me ajudasse a obter a minha internet o mais rápido possível. Prometo trazer o amor verdadeiro em 3 dias, só que não.

Assim como eu não quero abandoná-los, também espero que vocês não me abandonem.

Até outra hora, bonitos.

5 comentários:

  1. Uma leitora fiel jamais abandona a sua escritora. ♥

    ResponderExcluir
  2. Preciso rir mais de textos inteligentes transbordando ironias que só voce sabe escrever... Volta mesmo viu? as volta de verdade. u__u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e agora é pra ficar, bonita. Não dá pra ficar longe do meu cantinho não. Obrigada viu e seja sempre bem vinda. ^^

      Excluir