Your Nav Bar Here

4.3.14

4 on 4 - March

Cheguei! E cheguei para tirar as teias de aranha do meu cantinho!

Não digo que tomei vergonha na cara porque, né? Vocês me conhecem... Quando se trata de enrolação para postar, eu sei fazer isso com perfeição.
Porém, eu não vim aqui para fazer um discurso sobre o quanto eu ando sumida, mas sim contar a novidade.

Há alguns dias, topei participar de um projeto chamado "4 ON 4"... Alguns de vocês provavelmente devem ter lido sobre o "6 ON 6". Este é mais simples, porém não deixará de ser feito com o mesmo carinho.
A ideia do "4 ON 4" é a seguinte: Somos 4 blogueiras que a cada dia 4 iremos postar 4 fotos sobre um determinado tema. No final de cada post, irá conter o link para o blog das 3 outras meninas que estão nesse projeto comigo. Assim vocês poderão acompanhar a criatividade de cada uma de nós...

Chega de papo! Vamos ao que interessa...

Quem escolheu o tema deste mês foi a fofinha Ruh. Ela escolheu os quatro elementos ( terra, água, fogo e ar) como tema e então topamos o desafio de representá-los. Deixo aqui para vocês as minhas fotos.



Eu não sei vocês, mas quando eu era criança, uma das minhas brincadeiras favoritas envolvia bolinhos de barro e pelo jeito o meu priminho também se diverte com essa sujeira toda. 



Fogo! Com certeza a foto mais difícil de ser representada.Um pequeno acidente aconteceu com o namorido, mas a foto saiu. (Namorido, mil vezes desculpa pela loucura!) CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!


Balões para o elemento ar. Me diverti muito representando esse elemento, o tenho como o meu favorito. Foi uma boa maneira de influenciar o namorido com fotografia também, já que eu precisei muito da ajuda dele na realização dessas fotos.



E por ultimo, não menos importante... Água. Representei ele com um splash fuleira, mas eu até que gostei da foto, então resolvi usá-la. Mais uma vez, obrigada pela ajuda do namorido.


Como prometido, deixarei o link para o blog das outras gurias lindas que estão nesse projeto bacana. Não deixem de conferir a criatividade delas! 


É isso aí gente.... Estarei com esse projeto todo mês a partir de agora e não haverá mais desculpas pela falta de post, assim espero. Um beijão para todos. 






5 comentários:

  1. Yaya! Tá lindimais as fotos desse projeto, meu Deus! Amei as fotos, de coração! As minhas favoritas foram do ar e do fogo. Genial a ideia do bombril! Só não fiz o mesmo por falta de espaço. Tudo muito lindo e caprichado, como sempre. Ô, menina linda ♥

    ResponderExcluir
  2. A fotos dos balões, meu deus, que coisa mais linda do mundo! Fiquei encantada! Também gostei muito das outras fotos, a das mãozinhas sujas é pura poesia de infância! Parabéns Yasmin, ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos. A do balão me lembrou Up Altas Aventuras rsrsrs, e o efeito da do fogo ficou muito legal. Parabéns pela criatividade 10. =)

    ResponderExcluir
  4. Todas as fotos ficaram muito lindas!!

    meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir