Your Nav Bar Here

25.4.11

Planos aqui e planos alí.

Escrever, escrever, escrever. Algumas coisas são extremamente cansativas, mas escrever jamais. Eu amo escrever, assim como ler e fotografar.

Confesso que gostaria de fazer muito mais do que isso, mas as palavras são o tipo de coisa que adoram se esconder. Talvez seja por isso que eu não venho escrevendo muito, mas fique sabendo que escrever é uma das poucas coisas que me deixa feliz. 

Felicidade para algumas pessoas é ter um bom emprego, ter dinheiro, uma casa, uma família, ser cercado de amigos, uma vida invejável.
A minha felicidade não é tão diferente, isso tudo faz parte do que eu chamo de "meus planos".

Planos. Isso é tipo de coisa que significa que tudo pode acontecer.

A partir do momento que você começa a planejar alguma coisa, tem a grande noção de que pode muito bem acabar em merda ou em felicidade. É o risco que todos correm e eu, não sou excessão.

Felicidade pra mim é ter a liberdade de escrever quando puder, ler um livro sem me importar que o tempo passe, fotografar aquilo que minha câmera tiver capacidade de capturar, ficar horas no computador, dormir até tarde, tomar um café quentinho e clichê. Eu sou como todo mundo, eu faço planos e a maioria das vezes eles são egoistas. Até um certo ponto eu prefiro planejar sozinha, sonhar sozinha.

Compartilhar coisas não é o meu forte. Sou assim, fechada, meio fria e acredito mesmo se eu não fazer uma escolha certa alguém é capaz de roubar os meus sonhos e estragar os meus planos sobre a felicidade.

Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer, talvez eu devesse dar a oportunidade de alguém ser capaz de planejar comigo, mas sinceramente, ninguém é como a gente espera.
Eu não posso abraçar o mundo e não espero nem por um mísero segundo que o mundo pare para me abraçar. Mas sou contraditória, eu sei que planejar sozinha não é tão emocionante quanto ter alguém que te ajude a organizar suas ideias.

Todo mundo faz planos. Todo mundo quer que eles funcionem e essa coisa de planejar junto não é totalmente impossível. Arrume alguém que faça isso com você sem medo, que te ajude a dar sentido para sua vida, que ao amanhecer quando você abrir os olhos e olhar para o outro lado da cama essa pessoa ainda esteja ao seu lado. Uma pessoa que te aguentará nos dias de TPM e que mentirá na maior boa intenção quando dizer que você continua linda e que ama todos os seus lados, até mesmo quando você resolver ficar do avesso.

Converse, some as oportunidades, continue errando porque é atravez do erro que chegamos ao acerto. No coração só deve entrar quem a gente quer, quem a gente permite. E ninguém jamais tem a obrigação de ser o que o mundo inteiro quer que seja.

O importante é ter apego ao que é seu, ao que te faz feliz. E posso jurar que a maioria aprecia profundamente essa simplicidade que se torna uma das melhores coisas da vida.

                                                                                     - Yasmin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário