Your Nav Bar Here

5.2.13

Traço 318.

Eu não costumo postar textos ou trechos que não são de minha autoria, mas quando faço isso é porque eu realmente gostei da escrita e também porque me identifico. E passando pelos tantos blogs que existem por essa gigantesca internet, encontrei um que pode ser significativo na vida de algumas pessoas. Talvez vocês se identifiquem ou talvez eu possa estar enganada, o que é algo bem natural em relação a mim.

Encontrei ele no blog "traço a traço", que de fato eu confesso que já devorei a maioria dos escritos que foram postados por lá. Vale a pena conferir, eu garanto. O trecho não tem nome, mas no blog está como Traço 318, então resolvi não alterar absolutamente nada.

"Antes que você cresça, você deve se apaixonar por três vezes. Depois, você deve cair no amor com seu melhor amigo, arruinando sua amizade para sempre; Isso vai lhe ensinar quais são seus verdadeiros amigos. Uma vez você deve se apaixonar por alguém que você acredita ser perfeito. Você vai aprender que não é perfeito, e uma vez, que você nunca deve ser tratado como qualquer coisa menos do que você merece. E uma vez, você deve se apaixonar por alguém que é exatamente como você. Isso vai lhe ensinar sobre os que você magoou, e os que você feriu são os que mais precisam de você. Mas acima de tudo, você aprende que o amor é apenas um conceito e não é algo que pode ser definido, é diferente para cada pessoa na terra, sabendo que todo mundo só quer ser amado." ♥

Um comentário:

  1. Que texto lindo. Essas coisas sempre acontecem, mas não necessariamente nessa ordem hahah



    (PS: Eu amo aqui ♥)

    ResponderExcluir