Your Nav Bar Here

28.1.11

Até certo ponto.

Já teve a impressão de que as coisas sempre dão errado?
É engraçada e até mesmo clichê essa pergunta. Engraçado porque ela é de fato uma verdade. Clichê, bem… Porque é propriamente a primeira pergunta que fazemos quando isso acontece.
As coisas costumam ser assim comigo, elas constantemente dão errado em uma quantidade que eu acho até bizarra demais. Por quê? Eu também gostaria de saber.
Eu busquei ajuda, eu tentei descobrir e levar a vida na maior indiferença, até porque é o que eu melhor sei fazer. Ser indiferente. Não há segredo para quem quer ser. É bem simples na verdade.
Alguém lhe conta uma coisa e você simplesmente finge que não se importa. Viu como é fácil?
Aprendi isso quando tentei procurar ajuda e contar o que havia de errado comigo, a primeira coisa que eu descobri foi isso. A famosa e mais perfeita indiferença. E percebi que ela funciona.
Até certo ponto.
O ponto em que você não consegue evitar mais. Aquele em que você inevitavelmente sabe que não tem condições de se sentir indiferente quando algo realmente faz com que você se importe inteiramente.
Viu como é bizarro? Quando você se importa, existe uma grande possibilidade das coisas darem errado. É uma certa teoria louca que eu acabo de criar, acredite.
Eu não tenho muito tempo para criar teorias, elas simplesmente aparecem.
Aparecem quando eu percebo que não posso ser indiferente a tudo.

                                                                                                        - Yasmin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário