Your Nav Bar Here

30.1.11

Eu preciso.

Hoje eu preciso de um tempo. De um espaço. De um silêncio. Talvez porque eu esteja tomando decisões, repetidamente, todas erradas e incoerentes. Eu sinto que estou desmoronando e você não vai estar lá para segurar-me. Preciso ficar sozinha porque quando estou acompanhada eu afasto as pessoas. Preciso de espaço porque estou sempre me sentindo sufocada. Tem coisas dentro de nós que é impossível controlar, muito menos entender. Não tente me compreender. Apenas olhe nos meus olhos e me dê a certeza de que há alguém por quem vale a pena tentar.
E eu poderia mentir sobre tudo o que estou sentindo agora. Uma procissão de brancos incuráveis, um misto de medo e insegurança. E se eu me apego à coisas que tem pouco ou quase nenhum valor aparente, isso tudo é porque não posso me apegar à pessoas ou à relacionamentos.
Eles mudam sem aviso e nos deixam devastadas. E quando eu digo que amo alguém, uma parte de mim sempre questiona:" Ela irá ficar ou será apenas passageiro ?"

                                                      - @jessicasaumensh

Nenhum comentário:

Postar um comentário