Your Nav Bar Here

31.12.11

Love is music. ♥

Eu já devo ter comentado aqui o quanto eu amo covers. Eu acho eles incríveis e a versão que eles dão às músicas com suas vozes são, muitas vezes, melhores do que as originais.

Não me entendam mal, eu adoro as versões originais também, mas é que os covers possuem um talento não reconhecido e muitas pessoas possuem um preconceito com eles. Alguns dão sorte, outros não.Tem aqueles que são bons, outros nem tanto, mas não deixam de serem especiais. O fato é que alguém precisa ouvir essas belezinhas.

Separei para vocês alguns covers que são os meus favoritos. Espero que gostem.





Jaymee Dee é muito linda e a voz dela mais ainda. O estilo dela me lembra muito a Colbie Caillat.




Irma tem aquela voz super viciante e esse vídeo é um dos meus favoritos. Ela canta junto com um Gad Elmaleh , que também tem uma voz muito perfeita.


Hather Jensen, o meu xodózinho não poderia faltar. ♥



Mais um da Irma, agora cantando sozinha. Gente eu simplesmente amo essa música demais!


 

E quem disse que eu esqueceria do nosso fofíssimo Daniel Pohl? De jeito nenhum ele não pode faltar. Para quem acompanha esse guri pelo twitter ou facebook, sabe o quanto ele é talentoso. E para quem não conhece o Dani, deixo com vocês um dos melhores vídeos dele.




Adele já é algo que não podemos considerar "normal" porque aquela mulher é simplesmente incrível e cover dela tem que ser bem feito. Eu amei esse aqui da Alexa Goddard.



E por último, não menos importante, Maddi Jane. Gente, se vocês conhecem essa guria sabem o quanto ela é considerada uma coisa de outro mundo. Onde já se viu? 11 aninhos com uma voz de mulherão desse jeito? Fico abobada com uma coisa dessas e é por isso que eu não poderia deixar de colocar ela aqui cantando uma das músicas que eu mais amo no mundo.  

Bom, é isso bonitos. São pouquinhos, mas esses são os meus preferidos e espero que vocês gostem deles também. Um beijão e um feliz ano novo, novamente.



2 comentários: