Your Nav Bar Here

8.12.11

O problema deles. O problema de todos.

Ei, você! É, você mesmo com essa pose de indiferente fingindo que não me conhece mais!


Não me olhe desse jeito, eu apenas queria dizer que você esqueceu o seu CD favorito lá em casa e é só por isso que resolvi falar com você, porque eu encontrei ele perdido no meio das minhas coisas... E eu pensei. Bem, eu pensei que você talvez fosse querer ele de volta, porque é exatamente como eu disse... É o seu favorito, eu bem me lembro.


Você falou sobre ele quando nos conhecemos e eu acabei confessando que ia adorar se você me emprestasse. Nós caminhamos, conversamos e tomamos aquele milk shake. E eu bem sei que você não gosta dessas porcarias, mas foi gentileza sua tomar um só para me fazer companhia. 


Se não me engano, usamos as musicas do CD em outras ocasiões importantes também, e então eu resolvi te avisar, porque eu não sei se você irá precisar dele em outras ocasiões. Vai que você sinta falta dele e queira passar por lá para buscá-lo sem hesitar... É seu, né.


Então... Como é que andam as coisas? Está tudo na paz? Sabe como é, eu ainda me preocupo com você. Já que estou falando disso, gostaria de saber se está tudo bem, mas se não quiser prolongar a conversa eu entendo perfeitamente. Ainda é estranho pra você também? Confesso, foi estranho no começo, mas estou levando numa boa agora. Estou muito bem. Achei que você deveria saber. 


Então... Você está bem agora? Porque eu me lembro, você queria as coisas diferentes e eu não esqueço das suas palavras porque afinal, é o que todo mundo quer, mas vamos mudar de assunto... Esses dias eu vi um filme e me lembrei de você. Tinha aquela trilha sonora ridícula que sempre criticamos e aqueles atores que são tão perfeitos que não nos conformamos com o fato de não estarem juntos na vida real. Pensando bem agora, para falar a verdade as músicas não eram tão ruins assim. Elas até que faziam sentido pra mim, eu não me lembro dos nomes, mas posso procurar depois e quem sabe te ligar para te dizer? Seria uma boa.


Então é isso, eu apenas queria falar sobre o CD. Não se esqueça dele, viu? Me liga e vamos marcar alguma coisa... Quem sabe tomar um daqueles milk shakes gordurosos, hã? Minha mãe vive perguntando de você, acredita? Pois é.


Você entende como funciona essas coisas... As pessoas se apegam e praticar o desapego é complicado, por isso não seria legal eu pegar o seu CD e nunca mais devolver. 
Então, antes que eu me esqueça... Uma coisa minha ficou com você e seria bacana da sua parte me fazer o favor de devolver também.


Minha autoestima. Lembra dela? Você a levou e me deixou sem nada, nem mesmo com vergonha na cara. Então vamos logo fazer essa troca de favores e devolver um para o outro o que nos pertence e seguir em frente.

Yasmin Back

Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso. Há musicas que funcionam como máquina do tempo, cada época de minha vida tem uma trilha sonora diferente, e sempre que ouço determinada música recordo-me de um certo momento ou relacionamento do passado. Me identifiquei com o texto, e você conseguiu fechar com "chave de ouro" com a metáfora empregada no final, muito bom. Parabéns (:

    ResponderExcluir