Your Nav Bar Here

5.12.11

Não faz muito sentido.


Tô insatisfeita. A verdade é que eu sou uma pessoa completamente insatisfeita; em vários sentidos. Não quero me aprofundar e nem falar muito sobre isso, mas quero apenas deixar claro que eu me canso fácil das coisas e isso, obviamente, não é algo muito bom porque eu também me canso das pessoas, mas isso é um assunto delicado que eu prefiro deixar para outro dia, quem sabe?


Não sei o que dizer, falar, pensar ou até mesmo agir. Sou indecisa e os mais velhos sempre me pedem para ter calma, mas eu sou tão jovem! Eu não sei bem o que seria calma, sou inquieta, mas estou disposta a entender e quem sabe obter...
Falo sobre muita coisa. Falo sobre isso, sobre aquilo, sobre Fulano e até mesmo o Ciclano entra na história. Pobre coitado, que mal ele fez? Possivelmente nenhum, mas eu gosto de falar.


Então, não adianta eu dizer que sou única e que estou sozinha nessa brincadeira de ser insatisfeita ou indecisa, seja lá o que isso possa significar ao decorrer da minha vida. O que me consola é que eu sei que tem muita gente pior por aí. Complexidade é o que não falta nesse mundo e eu sou só mais uma no meio nessa multidão. 


Todos acham que o problema da gente é querer desistir e começar a dificultar. É o excesso. É o susto. É praticamente tudo.
É querer ter uma vida diferente, é querer fazer algo ser diferente e não ter sucesso. Isso cansa, incomoda e e aí que a gente chega a conclusão da insatisfação. O problema é toda essa bobagem. E as coisas sérias também.
Entende o que eu quero dizer? Não? Tudo bem, não preciso que faça muito sentido, só que você acompanhe o meu raciocínio e concorde comigo no fim, porque eu sou assim. 


Então, vou dizer.. O problema não é querer aceitação em qualquer merdinha nessa vida e não saber como agir ao receber um "Não" como resposta. Isso é consequência, a gente aprende com o tempo. O problema mesmo está naquela sensação de insatisfação com nós mesmos e não com o que procuramos ou queremos da vida. Esse é o verdadeiro problema, porque se não soubermos lidar com o nós mesmos, não saberemos lidar com nada além disso.



Yasmin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário