Your Nav Bar Here

1.5.12

Aos fantasmas. ♥

Eu devia ter mais vergonha na cara e atualizar esse blog com mais frequência, mas digamos que eu estou com em um estado de espirito nada agradável, meus queridos e amados leitores fantasmas. 


Sim, fantasmas. Eu sei que algumas pessoas ainda param para ler os meus escritos, mas como eu recebo poucos comentários e não faço ideia da maioria que aparece por aqui, me acho no direito de chamá-los assim. Carinhosamente, é claro.


Há poucos dias um seguidor do meu twitter me mandou uma ask em meu tumblr perguntando se eu tinha interesse em fazer um blog no estilo lookdodia-tutoriaisdemaquiagem-comprinhas-e-blá-bá-blá. (Um beijo para a fofura anônima que me elogiou com tanto carinho.) Achei a pergunta interessante e respondi que já havia pensado em algo do tipo, mas como todo mundo sabe, não é o meu estilo.


Eu sou uma largada, para falar a verdade. Eu não vejo eu me dedicando à um blog dessa maneira, por isso criei esse daqui como uma espécie de confessionário onde eu posso expressar as minhas ideias e opiniões. É o meu espaço. Esse é o meu gênero. Não é o tempo inteiro que possuo motivos para escrever e confesso que a maioria das vezes a preguiça toma conta do meu ser. Mesmo eu sendo apaixonada pelas palavras, elas adoram tirar férias da minha cabecinha um tanto quanto pesada com pensamentos desgastantes. 


Me lembro de ter dito que queria mudar um pouco a cara do blog e isso é verdade. Quero compartilhar mais coisas com vocês, coisas que eu realmente gosto de fazer. Não tenho absolutamente nada contra os blogs que abordam o assunto "moda", pelo contrário, eu admiro quem tem um e consegue com muito esforço e criatividade dar conta de algo tão grande.


E quando falo de mudanças, é complicado descrevê-las. Não é nada tão radical, até porque mudanças são, às vezes, um tanto quanto incertas. O que eu posso dizer é que sempre estarei postando coisas minhas, coisas que eu gosto ou coisas que eu não gosto. Uma vez que esse espaço é meu e ele precisa ser baseado no que eu sou. 


Um beijo na testa de vocês, fantasmas.

4 comentários:

  1. Pois então, me declaro um fantasma! Acho seu blog maravilhoso Yasmin e te admiro demais, como pessoa e como escritora, apoio a sua mudança e eu ficaria muito feliz em ler novas postagens com mais frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha. Agora não é mais fantasma, Aninha.

      Muito obrigada e pode deixar que farei o possível para
      atualizar mais vezes. Hihihi.

      Beijos, lindona.

      Excluir
  2. Fantasma não, eu não curto; posso ser mais tipo zumbi?porque afinal, eu só não falo/escrevo! <3

    ResponderExcluir
  3. Bom, o Rudy morreu então tecnicamente eu já sou um fantasma, Liesel. Mas te amo. E continuo lendo.

    ResponderExcluir